Ir para conteúdo

Qual vocês preferem?

Featured Replies

Postado

Qual sistema operacional vocês preferem? 

Windows XP

Windows 7

Windows 8.1

Postado

Estou usando o Windows 8.1 no Notebook e Windows 10 no computador, e prefiro ambos do que o XP e o 7. Os recursos e a velocidade do 10 estão me surpreendendo inclusive.

Postado

XP velho e ultrapassado, 7 funciona muito bem, 8.1 só a interface já te deixa enjoado

O 10 parece interessante e vou reparticionar meu HD para instalá-lo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Estou usando o Windows 8.1 no Notebook e Windows 10 no computador, e prefiro ambos do que o XP e o 7. Os recursos e a velocidade do 10 estão me surpreendendo inclusive.

Eu uso o 8.1 estou pensando mudar para o 10, Vale apena? 

Postado

XP velho e ultrapassado, 7 funciona muito bem, 8.1 só a interface já te deixa enjoado

O 10 parece interessante e vou reparticionar meu HD para instalá-lo.

Eu uso o 8.1 estou pensando mudar para o 10, Vale apena? 

Vale sim! A microsoft recomenda não usá-lo em produção ainda, mas não tive nenhum problema, e ele tá bem mais rápido. Fora os recursos novos. To gostando muito.

Postado

Vale sim! A microsoft recomenda não usá-lo em produção ainda, mas não tive nenhum problema, e ele tá bem mais rápido. Fora os recursos novos. To gostando muito.

Obrigado pela informação, Irei atualizar para o windows 10.

Postado

Uso o 8 1 tinha um certo preconceito mais agora acostumei, recomendo...

Postado

Windows workstation parece que tem prazo de validade. 1 ano, mais ou menos, e ele começa a apresentar perda de desempenho. Eu acho que fazem de propósito pra você trocar de sistema tão logo lançam uma versão nova.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?