Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados


Pessoal estou tentando otimizar o WHMCS apagando os logs (http://www.whmcs.blog.br/principal/aumentando-a-performance-do-whmcs/) mas mesmo apagando ainda permanece o Log da Atividade do Sistema. 

 

Qualquer ajuda e bem vinda.

 

OBS: tentei encontrar a tabela referente ao log no phpMyAdmin e não encontrei.

 

Não recomendo que limpe ou exclua dados dessa tabela ( tblactivitylog ), ela não ocupa tanto espaço em sua base de dados.

 

Recomendo que efetue a limpeza dos anexos dos tickets.

 

edvancombr_2015_04_10.jpg
 
edvancombr_2015_04_10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...