Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostHP - para Revenda


LukkasGodoi

Posts Recomendados

Ola meus amigos, uma ótima tarde a todos..

 

gostaria de saber se alguém aqui já utilizou os serviços da empresa HostHP???

 

estive olhando alguns dados do mesmo. parecem ser confiáveis.

 

os servidores que eles utilizam é Quickpacket  (USA)

 

alguém aqui já usou e tem alguma referência da mesma?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada  nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ 

 

Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada  nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ 

 

Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime.

 

Amigo @Jorge Marcelino

você poderia me informar sobre os Servidores Do dataCenter OVH

 

pois estou conversando com a DDRHost e eles utilizam este DataCenter americano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukkasGodoi Como disse, vai mais da administração mesmo. Entre Quickpacket e OVH eu iria de OVH mesmo com alguns problemas que estava de rota é uma das maiores companhias. @Jefferson dono da DDR Host é super responsável.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo pode contratar sem medo, Trabalhei com else durante um ano sem qualquer problema.

O suporte é bom e realmente funciona 24 Horas, Suporte esse que em outras empresas existe apenas de nome.

 

Amigo @Felipe Pacheco

você disse que trabalhou  1 ano com a hosthp..

 

porque parou de trabalhar com o mesmo?

 

Obs.. só por curiosidade..

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?