Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
LukkasGodoi

HostHP - para Revenda

Recommended Posts

Ola meus amigos, uma ótima tarde a todos..

gostaria de saber se alguém aqui já utilizou os serviços da empresa HostHP???

estive olhando alguns dados do mesmo. parecem ser confiáveis.

os servidores que eles utilizam é Quickpacket  (USA)

alguém aqui já usou e tem alguma referência da mesma?

Obrigado.

• Like 1

A HostHP é ótima, assim como outras empresas aqui do fórum, tais como: WebinHost, DDRHost, ONZEhost e por aí vai uma lista extensa.

• Like 2

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Eles tem revenda nem USA e BR, e são usuários do PDH... Tem vários users de aqui usando...

• Like 2

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

O do brasil deles é o Melhor então?

Em questão de servidores a melhor escolha com eles seria uma Revenda BR néah..

pois eles utilizam ALOG.

com servidores Xeon e 32GB de memória.

@LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada  nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ 

Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

@LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada  nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ 

Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime.

Amigo @Jorge Marcelino

você poderia me informar sobre os Servidores Do dataCenter OVH

pois estou conversando com a DDRHost e eles utilizam este DataCenter americano..

@LukkasGodoi Como disse, vai mais da administração mesmo. Entre Quickpacket e OVH eu iria de OVH mesmo com alguns problemas que estava de rota é uma das maiores companhias. @Jefferson dono da DDR Host é super responsável.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Amigo pode contratar sem medo, Trabalhei com else durante um ano sem qualquer problema.

O suporte é bom e realmente funciona 24 Horas, Suporte esse que em outras empresas existe apenas de nome.

Amigo @Felipe Pacheco

você disse que trabalhou  1 ano com a hosthp..

porque parou de trabalhar com o mesmo?

Obs.. só por curiosidade..

Obrigado..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.

• Create New...