LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ola meus amigos, uma ótima tarde a todos.. gostaria de saber se alguém aqui já utilizou os serviços da empresa HostHP??? estive olhando alguns dados do mesmo. parecem ser confiáveis. os servidores que eles utilizam é Quickpacket (USA) alguém aqui já usou e tem alguma referência da mesma? Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 A HostHP é ótima, assim como outras empresas aqui do fórum, tais como: WebinHost, DDRHost, ONZEhost e por aí vai uma lista extensa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Eles tem revenda nem USA e BR, e são usuários do PDH... Tem vários users de aqui usando... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Pensando no hoje, quickpacket é boa, pensando se um dia der mer!@# ai........................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 O do brasil deles é o Melhor então? Em questão de servidores a melhor escolha com eles seria uma Revenda BR néah.. pois eles utilizam ALOG. com servidores Xeon e 32GB de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime. Amigo @Jorge Marcelino você poderia me informar sobre os Servidores Do dataCenter OVH pois estou conversando com a DDRHost e eles utilizam este DataCenter americano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Como disse, vai mais da administração mesmo. Entre Quickpacket e OVH eu iria de OVH mesmo com alguns problemas que estava de rota é uma das maiores companhias. @Jefferson dono da DDR Host é super responsável. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Amigo pode contratar sem medo, Trabalhei com else durante um ano sem qualquer problema. O suporte é bom e realmente funciona 24 Horas, Suporte esse que em outras empresas existe apenas de nome. Amigo @Felipe Pacheco você disse que trabalhou 1 ano com a hosthp.. porque parou de trabalhar com o mesmo? Obs.. só por curiosidade.. Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 estou a mais de 1 ano com a hosthp contrate uma revenda USA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados