LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Ola meus amigos, uma ótima tarde a todos.. gostaria de saber se alguém aqui já utilizou os serviços da empresa HostHP??? estive olhando alguns dados do mesmo. parecem ser confiáveis. os servidores que eles utilizam é Quickpacket (USA) alguém aqui já usou e tem alguma referência da mesma? Obrigado. 1
Gerson Porto Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 A HostHP é ótima, assim como outras empresas aqui do fórum, tais como: WebinHost, DDRHost, ONZEhost e por aí vai uma lista extensa. 2
Marco Antonio Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Eles tem revenda nem USA e BR, e são usuários do PDH... Tem vários users de aqui usando... 2
maksol Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Pensando no hoje, quickpacket é boa, pensando se um dia der mer!@# ai........................
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Postado Abril 10, 2015 O do brasil deles é o Melhor então? Em questão de servidores a melhor escolha com eles seria uma Revenda BR néah.. pois eles utilizam ALOG. com servidores Xeon e 32GB de memória.
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LukkasGodoi Postado Abril 10, 2015 Autor Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Independente do data center que utilizam, vai muito da forma que é administrado... Porém aconselho pegar a BR nesse caso, já vi muito review ruim da Quickpacket, não é um data center renomeado, eu nunca utilizei por isso não sei te dizer a respeito do IDC que utilizam. Dá uma olhada nisso aqui: http://stayawayfromquickpacket.com/ Muita reclamação de "Rede para baixo" em outros reviews também. Busque algo entre TIER 4 ou TIER 3 vai te garantir um melhor uptime. Amigo @Jorge Marcelino você poderia me informar sobre os Servidores Do dataCenter OVH pois estou conversando com a DDRHost e eles utilizam este DataCenter americano..
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 @LukkasGodoi Como disse, vai mais da administração mesmo. Entre Quickpacket e OVH eu iria de OVH mesmo com alguns problemas que estava de rota é uma das maiores companhias. @Jefferson dono da DDR Host é super responsável. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LukkasGodoi Postado Abril 11, 2015 Autor Postado Abril 11, 2015 Amigo pode contratar sem medo, Trabalhei com else durante um ano sem qualquer problema. O suporte é bom e realmente funciona 24 Horas, Suporte esse que em outras empresas existe apenas de nome. Amigo @Felipe Pacheco você disse que trabalhou 1 ano com a hosthp.. porque parou de trabalhar com o mesmo? Obs.. só por curiosidade.. Obrigado..
firefire Postado Abril 11, 2015 Postado Abril 11, 2015 estou a mais de 1 ano com a hosthp contrate uma revenda USA 1
Posts Recomendados