rafaballack Postado Abril 8, 2015 Postado Abril 8, 2015 Galera contratei um vps básico para realizar alguns testes onde instalei o Centos web panel. Porem tenho apenas 1 ip para esse vps. Sei que existe algumas dúvidas aqui no forum referente a esse problema. Porem não tem nenhum tutorial de como configurar no CWP. Registrei um dominio .com na godaddy que já apontei para o servidor e funciona normal. E esse dominio registrado na godaddy quero que seja o dominio principal para o ns1 e ns2 para dominios .com.br Já apontei o dominio principal na godaddy e que já funciona normal. Porem quando tento inserir o dns de um dominio .com.br no registro.br ocorre o seguinte erro: -Servidor DNS Master: DNS desconhecido -Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido Já criei o dominio .com.br no CWP e também já apontei no CWP para o ip do vps mas não funciona. 0 Citar
Visitante Postado Abril 19, 2015 Postado Abril 19, 2015 NO godaddy vc tem que criar no dominio os hosts apontando pra os 3 host fsmo exemplo: server.dominio -> IP ns1.dominio -> IP ns2.dominio -> IP Ai espera umas 4h, quando vc for instalar o CWP vai identificar os IP corretamente 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.