rafaballack Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Galera contratei um vps básico para realizar alguns testes onde instalei o Centos web panel. Porem tenho apenas 1 ip para esse vps. Sei que existe algumas dúvidas aqui no forum referente a esse problema. Porem não tem nenhum tutorial de como configurar no CWP. Registrei um dominio .com na godaddy que já apontei para o servidor e funciona normal. E esse dominio registrado na godaddy quero que seja o dominio principal para o ns1 e ns2 para dominios .com.br Já apontei o dominio principal na godaddy e que já funciona normal. Porem quando tento inserir o dns de um dominio .com.br no registro.br ocorre o seguinte erro: -Servidor DNS Master: DNS desconhecido -Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido Já criei o dominio .com.br no CWP e também já apontei no CWP para o ip do vps mas não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 NO godaddy vc tem que criar no dominio os hosts apontando pra os 3 host fsmo exemplo: server.dominio -> IP ns1.dominio -> IP ns2.dominio -> IP Ai espera umas 4h, quando vc for instalar o CWP vai identificar os IP corretamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.