Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar um VPS apenas com um 1p no Centos Web Panel ?


rafaballack

Posts Recomendados

Galera contratei um vps básico para realizar alguns testes onde instalei o Centos web panel. Porem tenho apenas 1 ip para esse vps. Sei que existe algumas dúvidas aqui no forum referente a esse problema. Porem não tem nenhum tutorial de como configurar no CWP. 

 

 

Registrei um dominio .com na godaddy que já apontei para o servidor e funciona normal.

 

E esse dominio registrado na godaddy quero que seja o dominio principal para o ns1 e ns2 para dominios .com.br

 

Já apontei o dominio principal na godaddy e que já funciona normal. Porem quando tento inserir o dns de um dominio .com.br no registro.br ocorre o seguinte erro:

 

 

-Servidor DNS Master: DNS desconhecido

-Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido

 

Já criei o dominio .com.br no CWP e também já apontei no CWP para o ip do vps mas não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO godaddy vc tem que criar no dominio os hosts apontando pra os 3 host fsmo

 

exemplo:

 

server.dominio -> IP

ns1.dominio -> IP

ns2.dominio -> IP

 

Ai espera umas 4h, quando vc for instalar o CWP vai identificar os IP corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?