LucianoZ Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Eae meu pessoal, tudo joia? Bom estive vendo né, varias empresas no ramo de E-commerce vendendo igual água em dias especias como Black Night, ai pensei porque não um Black Night de empresas de Hosting. E nisso estava pensando em fazermos desta forma, criar um site especifico colocar todas empresas que atenda aos requisitos. Requisitos: -Ter mais de 1 ano no Mercado; -Não ser fundo de quintal (vocês sabem o que quis dizer); -Atender as regras do programa (ainda vamos criar juntos); -Tematizar o site no dia da Black Night; -Ter um banner do site da Black Night de Host no site. -Não ter preços mais baixos que o limite estipulado (evitar concorrência desleal, sabe aqueles planos de 1 real né); Vale ressaltar será sem fins lucrativos, e para ter uma boa impressão acho interessante todos participantes ajudar numa vaquinha para colocar o Google Adwords, na divulgação nas primeiras paginas. O Black Night seria composto por 12 horas de ofertas. Começando ás: 22:00 ás 10:00 da manhã. Bom coloquem suas ideias vamos colocar isso para frente, pois é bom para todos sem exclusividade de ninguém, não terá posição paga e nem nada, todos serão no mesmo patamar, penso no site rotacionando a cada minuto as posições das empresas, tendo também um rank de qual mais que vendeu etc, algo bem bolado mesmo. O que vocês acham. Ah sem contar que podemos colocar O PDH em mais evidência a todo Brasil e assim crescer. Digam suas ideias e conclusões. @off-topic: Desculpem pelo "Idéia" ao invés de "Ideia", acostumado com a antiga correção ortográfica. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Anger Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 @LucianoZ Interessante... Mas e quem seria o cara que cuidaria de tudo, tanto investimento em adwords, etc? É meio complicado funcionar, por que hospedagem não é um produto e sim um plano de assinatura. E obrigar colocar o banner no site como parceiro, talvez seja interessante se o site "Black Night" venha se tornar conhecido. PS: Corrigi seu título. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 @LucianoZ Interessante... Mas e quem seria o cara que cuidaria de tudo, tanto investimento em adwords, etc? É meio complicado funcionar, por que hospedagem não é um produto e sim um plano de assinatura. E obrigar colocar o banner no site como parceiro, talvez seja interessante se o site "Black Night" venha se tornar conhecido. PS: Corrigi seu título. Vlw pela correção. Então seria em grupo todo desenvolvimento e cuidados. Teria uma equipe, são detalhes que devemos ver com todos, eu achei legal colocarmos para nosso ramo. Ou até mesmo poderíamos ver se o Black Night nos aceita... rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Raphael Dias Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 idéia interessante 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Bom @LucianoZ acho interessante a ideia. Algum quesitos que você citou poderiam ser modificados, más claro isso tem que ser discutido por todos que no caso entrem nesse negocio. Enfim... É uma ótima ideia. 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Muito interessante, mas a questão de colocar o banner no site tem que ser bem avaliada. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Vlw pela correção. Então seria em grupo todo desenvolvimento e cuidados. Teria uma equipe, são detalhes que devemos ver com todos, eu achei legal colocarmos para nosso ramo. Ou até mesmo poderíamos ver se o Black Night nos aceita... rs Tem contato deles? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Igor B Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 A ideia é boa, porém não concordo com os requisitos, afinal, qualquer um pode criar um "black night" em seu site. "...criar um site especifico colocar todas empresas que atenda aos requisitos." Mas e se a empresa Y colocar um valor abaixo que as demais empresas? É claro que o comprador vai preferir a mais barata. Criar um site e agrupar todas as empresas participantes não tem muita lógica. Contudo, gostei da ideia. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Eu acho que o que realmente está faltando é nos filiarmos em sites de cupons de descontos... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Interessante, mas não concordo com todos os requisitos. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.