Kelvin Matheus Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Olá caros amigos, Não sou de aforturnar vocês com meus problemas, mas pesquisei bem pela internet achei conteudo para solução mas quando apliquei não tive sucesso. Então decidi postar aqui para que com o dialogo possam me ajudar. Criei uma snapshot da hospedagem, porém o meu erro foi ter criado de um disco de 800GB sem me atentar para o limite de espaço restante, depois disso o inferno começou. Deletei as snapshots e religuei a VM, quando religuei apresentou este erro, que esta impedindo de ligar o CentOS e consequentemente o cPanel. Alguem teria uma luz para a resolução deste problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Dê boot no servidor, antes de carregar o OS aperte "E", na linha do kernel (no final dela) escreva "fastboot", dê enter e prossiga com o boot. Irá carregar pulando a checagem de erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Sei que parece meio óbvio, acho que você já deve ter tentado, mas ele tá mandando você rodar o fskc, fez isso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Amigos com ajuda da limestone com o serviço LimeAid. Porém algumas contas estão sem funcionar. Alguns sites em wordpress funcionam outros não, como se o serviço de banco de dados tenha dado algum problema. Mesmo o db estando acessando normalmente,. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 @Rosemeide, Reiniciei sim, o problema não esta no MySQL alguns arquivos quando rodei o fskc corromperam e outros deletados. Alguns clientes tiveram arquivos deletados, estou tentando rodar o testdisk para recuperar mas até agora sem sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 @Almost Você não tem backup? Recomendo contratar um backup Francisco, você realmente não desistiu em criar contas após ser banido 7x? Conta foi banida novamente e não adianta criar novas contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2015 O pior que eu fazia backups externos sim, mas do começo de 2015 fui contratar um novo HD e acabei me esquecendo de configurar e os backups não foram para o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Caros amigos, Resolvi já todos os problemas, contratei um novo servidor e já estou com um servidor de backup que vai me deixar bem tranquilo quanto a isso. Porém o unico problema que eu tenho no momento é que: No novo servidor, instalei o cPanel e migrei as hospedagens, porém os sites em wordpress não estão funcionando o painel administrador. O site funciona porém ninguem consegue logar. Fiz as configurações igual ao servidor antigo o que me levam a crer que seja algo no CentOS. Ao abrir o error_log encontro a seguinte mensagem: [08-Apr-2015 15:42:04 America/Fortaleza] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/usuario_cliente/public_html/v1/wp-config.php:1) in /home/novaopin/public_html/v1/wp-includes/pluggable.php on line 1178 Algum dos estimados colegas podem me ajudar a saber se falta algo a modificar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Geralmente isso é algum espaço que ficou na alteração do código. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 @, Obrigado pela dica. Resolvi apenas pegando o sample-config.php e repassando os dados para ele. Realmente algum caractere invalido estaria causando problemas, não perdi tempo descobrindo qual era, fui direto para resolver rapidamente. Obrigado galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.