Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente sendo bloqueado pelo modsecurity ao atualizar plugin do wordpress


redirect

Posts Recomendados

tenho um cliente que sempre tá sendo bloqueado quando vai atualizar alguns plugins do wordpress, o mais problemático é o "WP Lead Plus Free Squeeze Page Creator", ele é bloqueado pelo modsecurity com essa linha:

[Wed Apr 01 19:38:10 2015] [error] [client xxx.xxx.xxx.xxx] ModSecurity: Access denied with redirection to http:/// using status 302 (phase 4). Pattern match "^5\\\\d{2}$" at RESPONSE_STATUS. [file "/usr/local/apache/conf/modsec_vendor_configs/OWASP/rules/RESPONSE-50-DATA-LEAKAGES.conf"] [line "14"] [id "970901"] [rev "3"] [msg "The Application Returned a 500-Level Status Code"] [data "Matched Data: 501 found within RESPONSE_STATUS: 501"] [severity "ERROR"] [ver "OWASP_CRS/3.0.0"] [maturity "9"] [accuracy "9"] [tag "Host: "] [tag "WASCTC/WASC-13"] [tag "OWASP_TOP_10/A6"] [tag "PCI/6.5.6"] [hostname "meuservidor.net"] [uri "/index.html"] [unique_id "VRxzUq3pXcsAAHhWcZcAAAAE"]

alguém pode ajudar a resolver isso? seria problema no plugin? ou a regra é muito severa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seriam as desse link: https://waf.comodo.com/ ?

Exatamente... Tenho elas instaladas e praticamente não tenho problemas, fora um cliente ou outro que utiliza algum sistema de postagem no desktop. Aí é só ir pedindo pro cliente ir fazendo posts de teste e desabilitar pra ele as regras que bloqueiam o acesso. Dá pra desabilitar as regras pelo plugin da Comodo mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?