Thiago M Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Gostaria de saber se a VPS da empresa budgetvm é boa? e qual a taxa de transferência ele está dando?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 é bom sim, comigo sempre bateu a taxa que eles prometem. Atualmente não uso eles mais(por questões de preço de armazenamento), mas é uma ótima empresa. Eu usava eles para armazenar backup e o link era ótimo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Thiago Sabaia tava precisando de uma VPS boa com HD maior sabe aonde posso encontrar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Se for para guardar arquivos por ftp, sftp, etc recomendo a Backupsy, se você usar o cupom 40PERCENT ganha 40% de desconto para sempre. Eles não permitem usar o servidor para hospedar sites por exemplo, para poder fazer isso é necessário pagar uma taxa de 2 dólares por mês(nunca testei para esse fim). 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 mais precisava de uma para rodar algumas coisas... vou olhar ela também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Está boa sim. utilizei a virtualização xen, e não tive problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 porque aluguei na OVH e o down la ta ruim... e precisava de um DOWN E UP melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.