Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar ID de um customfield e levar junto o conteúdo


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs

 

Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf.

 

Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1

 

Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo

 

Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou precisando alterar o ID do campo personalizado cpf do meu whmcs

 

Mas se eu fizer isso eu perco o conteúdo do campo...ou seja, todos os cadastros ficam sem o cpf.

 

Em tblcustomfields o meu campo cpf tem ID 99 e eu quero mudar ele para 1

 

Consequentemente a tabela tblcustomfieldsvalues eu precisava mudar o fieldid com numero 99 para 1 por exemplo

 

Se alguém tiver uma dica sobre isso, ficarei grato :)

 

Por curiosidade, por qual motivo você deseja alterar o ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

 

Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual)

 

Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão.

 

No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava melhor adaptar o módulo para o sistema do whmcs, pois se houver atualizações creio eu que pode haver mudanças e terá que refazer novamente.

Lhe aconselho da uma estudada mais no modulo e ver o script, talvez não seja algo tão difícil de fazer e que não terá mais problemas pela frente.

 

Apenas minha opinião rsrs, abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

 

Meu modulo de nfe neste whmcs em particular, só funciona com o campo cpf em outro id (ele não consegue capturar o campo cpf no campo atual)

 

Como o desenvolvedor do modulo não tem mais tempo p/ mexer nele, a principio será minha alternativa para resolver essa questão.

 

No código do modulo, a unica coisa que vi com "fieldid=1" por exemplo, alterei e não resolveu nada :/

 

O ideal seria corrigir o seu módulo de NFe.

 

Execute essas 2 linhas em seu MySQL (phpMyAdmin na opção SQL/Consulta), certifique-se que o ID 1 não exista.

UPDATE `tblcustomfields` SET  `id` =  '1' WHERE  `tblcustomfields`.`id` =99;
UPDATE  `tblcustomfieldsvalues` SET  `fieldid` =  '1' WHERE  `tblcustomfieldsvalues`.`fieldid` =99;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?