Clayton silva Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ola pessoal , venho aqui pedir ajudar ou até uma parceria sou novo no ramo gostaria que alguém com mas experiência no ramo me auxilie em algumas coisas tenho o investimento claro que não aquele a absurdo mas sim um investimento inicial pra começar com uma revenda e dando um passo de cada vez e claro que quiser me acompanhar nessa caminhada sera bem vindo. quero alguém serio e comprometido pois pretendo que seja uma parceria duradoura e um empresa que priorize seus clientes em primeiro lugar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 @Clayton silva, explique melhor o que deseja. As pessoas estão vendo seu tópico e não estão respondendo. Detalhe melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu também não entendi, vc quer um parceria para uma revenda? É isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Acredito que ele está procurando alguem para entrar na empreitada junto a ele na abertura da firma, um parceiro nos negocios hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Então ele quer um sócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...