Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida quanto a contratação de serviço em uma Host especifica.


brunoronning

Posts Recomendados

Bom pessoal, como o próprio titulo já diz, depois de passar pela Uol, Emmex, MaxiHost estou novamente a procura de um VPS/Cloud e acabei encontrando a hgidc (http://www.hgidc.com.br/cloud-server-no-brasil/), oque vocês tem a dizer dela? é boa?

 

Lembrando que irei utilizar para Jogos, porem é uma aplicação leve e não necessito mais que 2GB de RAM e 8mb de link.

 

Obs: Caso conhecerem outros Host de qualidade, podem postar ai.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá na aba de procura do fórum e digite RGA IDC.

La você vai encontrar informações sobre a empresa citada entre outras tantas. 

Eu atualmente estou com um servidor na Host Dime e estou me surpreendendo com a qualidade.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como o próprio titulo já diz, depois de passar pela Uol, Emmex, MaxiHost estou novamente a procura de um VPS/Cloud e acabei encontrando a hgidc (http://www.hgidc.com.br/cloud-server-no-brasil/), oque vocês tem a dizer dela? é boa?

 

Lembrando que irei utilizar para Jogos, porem é uma aplicação leve e não necessito mais que 2GB de RAM e 8mb de link.

 

Obs: Caso conhecerem outros Host de qualidade, podem postar ai.  :)

 

Olha, a única informação que tenho a respeito da HGIDC é que estão no mercado a mais de 5 anos (quando comecei ela já existia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá na aba de procura do fórum e digite RGA IDC.

La você vai encontrar informações sobre a empresa citada entre outras tantas. 

Eu atualmente estou com um servidor na Host Dime e estou me surpreendendo com a qualidade.

 

HGIDC é a RGA IDC do Jaime aqui do fórum? Se for o amigo aí está "lascado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a HGIDC por mais de 2 anos, e nunca tive problemas. Suporte rápido e servidores de qualidade.

Eles tem DC própia no Brasil.

 

e RGAIDC E HGIDC são empresas totalmente distintas.

 

Recomendo que use HGIDC, eu usei ela pra hospedar meu servidor de MU ONLINE, e conheço pessoas que estão a mais de 3 anos hospedando seu MU lá e não tem problemas.

 

Um exemplo disso é MUMAD! que hospeda na HGIDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREIO que não se trate de duas empresas com o mesmo dono..

Pelo que eu vi realmente são empresas diferentes. Não creio que o Jaime tenha cacife de bancar seu próprio DC como essa HGIDC diz que tem, e aqui em São Paulo :-()

Acho que vou marcar uma visita lá essa semana. Fiquei interessado no programa de revenda deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?