LucianoZ Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Pessoal estou com uma dúvida vamos ver se vocês consegue compreender eu e se sabe como fazer. Gostaria de limitar todos pacotes automaticamente de revendas. Ex: Uma pessoa compra uma revenda gostaria que todos pacotes que essa revenda cria-se tive-se automaticamente memoria/cpu/io automaticamente definidos pelo cloudlinux, e assim mudar dependendo do pacote de revenda, há possibilidades de fazer isso na forma automática? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 @LucianoZ os planos de revenda são automaticamente limitados pelo pacote default, logo editando essa pacote irá alterar automaticamente todos os pacotes e recursos de todos os revendedores. Infelizmente para criar planos personalizados você teria que editar manualmente os pacotes criados de cada revenda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 29, 2015 Author Share Posted March 29, 2015 @LucianoZ os planos de revenda são automaticamente limitados pelo pacote default, logo editando essa pacote irá alterar automaticamente todos os pacotes e recursos de todos os revendedores. Infelizmente para criar planos personalizados você teria que editar manualmente os pacotes criados de cada revenda. Então leo o que queria era que este processo de cada pacote das revendas que fosse criada fize-se a auto colocação da memoria/cpu/io que eu definir no pacote mestre da revenda. Então teria que ser tudo manual? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts