Maison da Silva Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Pessoal estou pensando em colocar alguns servidores em SC tem uma empresa de link oferecendo este serviço. 3 operadora de saida e PTT SP. E fazer um preço bom. Ambiente refrigerado e com geradores digital. O que acham. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Isso é com você, você tem que ver a estrutura do DC, visto que você não informou o nome da mesma fica difícil opinar Mas o ideal é fazer co location em lugares perto de você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 New site ole ip para teste 189.85.165.10 porém o AS vai mudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Um datacenter desde de 2000, então, deve ser confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 @Maison da Silva Qual o nome do DC ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 New site ole ip para teste 189.85.165.10 porém o AS vai mudar. Não possui redundância, eu não utilizaria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 NEWSITE sobre a redundância acho que não passei corretamente, esta é uma das saídas pela GVT alem disso tem mais duas operadoras e o PTT são paulo, o IP é apenas para teste de ping. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 NEWSITE sobre a redundância acho que não passei corretamente, esta é uma das saídas pela GVT alem disso tem mais duas operadoras e o PTT são paulo, o IP é apenas para teste de ping. Eles trabalham com aluguel de dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 Na verdade vamos usar esse ip como base de ping tanto para colocation como para venda normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 NEWSITE sobre a redundância acho que não passei corretamente, esta é uma das saídas pela GVT alem disso tem mais duas operadoras e o PTT são paulo, o IP é apenas para teste de ping. Maison, Eles tem saída somente via GVT: http://bgp.he.net/AS11844 O AS deles só é anunciado pela GVT. Se eles tem outras duas operadoras, as duas não estão anunciando os prefixos, então se a GVT cair, vai ficar muito tempo fora até o serviço ser normalizado por outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.