Petrus de Melo Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Olá pessoal, Sou novo no fórum e estou começando nesta área atualmente. Gostaria de saber se alguém conhece e sabe onde baixar aquele webmail chamado ULTRAMAIL. Vejo na hostnet e em outros sites mas não consigo achar em canto nenhum no google. Atualmente estou usando o roundcube mas a apresentação do ULTRAMAIL me pareceu melhor. Atenciosamente Petrus Henrique 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Ultramail é um painel proprio deles, as outras empresas que você ve utilizando é porque usa algum serviço de hospedagem ou revenda deles ai tem o painel com seu domínio proprio. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petrus de Melo Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 Eu vi em algum lugar que esse ULTRAMAIL era um tema do Squirrelmail. Tu sabes dizer se é verdade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Eles podem ter desenvolvido o ultramail usando o Squirrelmail como base e não apenas um template para ele. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Squirrelmail eh a base do ultramail da hostnet. Mas me parece ser um template. Eu lembro há um tempo que no fórum da scripts Brasil um membro disponibilizou o download. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts