Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Opa, eu não tinha visto vou ler também, mas a todo caso acabei pesquisando e pelo que achei realmente o KVM ganha no OpenVZ, então vou pegar ele.

Obrigado.

Postado

Opa, eu não tinha visto vou ler também, mas a todo caso acabei pesquisando e pelo que achei realmente o KVM ganha no OpenVZ, então vou pegar ele.

Obrigado.

Fez bom negócio! sem dúvidas vai gostar muito do serviço deles. Nick (Staff) é bem atencioso e responsável, se precisar ele regula tua proteção de acordo com a necessidade, existem Perfis de proteção para cada projeto/negócio.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Como o @Thiago Sabaia eles reduzem ao invés de suspender, só um atento. A Linha OpenVZ (VPS Classic) deles é a mais crítica você vai pode ter problemas com quedas e reboot, eu já tive alguns usuários aqui do fórum já relataram vários problemas relacionados, para VPS recomendo á budgetvm.com  é MUITO melhor.

na budgetvm se a pessoa tiver muito processamento com openvz ta lascado rs

Lá eles tem um script próprio que se o servidor do nó estiver sobrecarga ele começa a reiniciar as VPS acima de 6 vezes acima da capacidade ou seja vai da reboot da mesma forma.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ Creio que ele não vá passar tanto assim, até porque a maioria vai suspender por abuso, o que ele precisa é estabilidade e proteção, isso a ramnode vai proporcionar.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

@LucianoZ Creio que ele não vá passar tanto assim, até porque a maioria vai suspender por abuso, o que ele precisa é estabilidade e proteção, isso a ramnode vai proporcionar.

Se acaso tiver algumas maquinas ja em sobrecarga e a dele também estiver 6x mais do que permitido sim ele cairá por reboot, a questão de abuse bloquear é meio que raro no openvz só se acontecer algo bem critico mesmo, ou detalhe lá o processador é coisa de loca, sabe porque? ele tira a potencia sozinho, só lhe da total potência quando você precisa, do contrário é tiro no pé, com isso load sobe muito.

Já vi momentos a potência chegar a 1200Mhz de um processador que da quase o triplo disso.

Chamou? Estamos ai!

Postado

A OVH tem boa qualidade, mas as politicas de abuse deles são bem rígidas e podem tirar seu servidor do ar sem tu saber por abuso.

Este sistema deles de redução, me lembra os antigos planos de internet 3g. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

A OVH tem boa qualidade, mas as politicas de abuse deles são bem rígidas e podem tirar seu servidor do ar sem tu saber por abuso.

Estes sistema deles de redução, me lembra os antigos planos de internet 3g. 

Só muda que a velocidade é maior que a velocidade normal da 3G kkkk

Chamou? Estamos ai!

Postado

Só muda que a velocidade é maior que a velocidade normal da 3G kkkk

kkkkkkkk 

Um pouco apenas, sqn kkk

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?