EuMarcos Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Olá, Para quem não me conhece, prazer sou o Marcos fundador da atDeck, estou criando este tópico para mostrar que apoiamos e queremos ver mais projetos Open Source que de alguma forma venha ajudar a oferecer melhores recursos na internet. Pensando nisso estou aqui para oferecer serviços de hospedagem(Servidores VPS) para comunidades/desenvolvedores que estão envolvidos em um projeto Open Source, o vps que oferecemos deve ser utilizado diretamente no projeto. Se você é um desenvolvedor e ama open source, pode me mandar um email e falar mais sobre o que você quer desenvolver ou se já tem um projeto em andamento. No e-mail: Informações sobre seu projeto(o que é, o que ele faz...) Fale um pouco sobre você e quais projetos já desenvolveu. Recursos que você precisa(configuração do servidor). Enfim, seja o mais o mais detalhista possível e apresente claramente que seu projeto é de alguma forma inovador ou simplesmente útil. Obs. Não me envie mensagens privadas aqui no forum, apenas enviar informações para o e-mail: Obs. Não vamos patrocinar servidores de jogos, não me mandem emails com propostas sobre. atDeck | The best cheap VPS! https://www.atdeck.com/ Editado Março 23, 2015 por Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.