jgmoura Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 VocÊ precisa de um link de 1gbps ou uma porta? Não conheço DC no Brasil com essa capacidade de link, se houver, deve ser caro.. Se achar algo, posta ai para gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Verdade... DC no brasil, barato e com as config que ele procura? Amigo... tá meio dificil eu diria. mais dificil não é impossivel como diria os sabios neh abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 No BR nunca ouvi dizer algo sobre 1gbps. Como foi citado se existir deve ser extremamente caro. Atualmente migrei todos meus servers para alemanha. Onde tenho link real de 1gbps e umas boas configuracoes por precos bem bons. Ok,,,,,,, tem aqueles obcecados por PING que dizem que isso e aquilo, mas sinceramente....... prefiro os 250 de ping e ter uma boa velocidade que economizar 1 decimo de segundo para resolucao de nomes e o link ser lento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ola amigos desculpe informei errado é Porta de 1000Gbps tenho 4000 mil usuários simultãneos na qualidade de 330k de video já consegui colocar 3500 a porta chega a ficar em 99% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ola amigos desculpe informei errado é Porta de 1000Gbps tenho 4000 mil usuários simultãneos na qualidade de 330k de video já consegui colocar 3500 a porta chega a ficar em 99% para 4000 a 330k você vai precisar de 1.2 1.3 Gbit de link, quanto tempo é o evento? acredito que compense mais você pegar alguma cdn e pagar por transferência, pois pagar por Largura de Banda aqui no Brasil, vai sair um valor bem alto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ola amigos desculpe informei errado é Porta de 1000Gbps tenho 4000 mil usuários simultãneos na qualidade de 330k de video já consegui colocar 3500 a porta chega a ficar em 99% Porta de 1000Gbps não existe... o que pode ser é 1000Mbps, que é a mesma coisa que 1Gbps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Considere utilizar mais de um servidor e distribuir os acessos com HTTP/HTTPS Load Balancing ou outra solução que achar viável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 On 3/20/2015 at 5:38 PM, khaas said: Cara, dá uma olhada no idc19.com.br . Tenho posto projetos de clientes lá ultimamente. Eles tem dedicados muito bons e agora tem também maquinas bi processadas. Honestamente, nenhum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Porta de 1000Gbps não existe... o que pode ser é 1000Mbps, que é a mesma coisa que 1Gbps. Concordo com tigo... o cara já está usando 1 TB de internet? assim daria pra manter muito mais que 4000 pessoas on... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.