Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa noite, estou abrindo uma empresa de hospedagem de counter strike e preciso de uma hospedagem no Brasil com as seguintes características: Suporte a ssh2 Transferência ilimitada Contas ftp ilimitada Que aceite fastdownload (clientes irão colocar arquivos do servidor como mapas e sons para os player baixarem quanto for entrar no servidor) Alguém indica? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Acredito que não exista plano de hospedagem compartilhada no Brasil que permita metade do que precisa. Com tudo isso você só irá conseguir em VPS, neste caso indico >> http://www.host1plus.com.br/hospedagem-vps/?location=sao_paulo 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Oque me dizem da hostphd.com.br ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Oque me dizem da hostphd.com.br ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Desconfiaria do tráfego ilimitado no Brasil. Possivelmente vão te dar um pé na bunda por conta do tráfego do download de addons. 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Entrei em contato com eles e expliquei isso e vamos ver Oque acontece Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 É sério isso de querer colocar um servidor de Counter-Strike em hospedagem compartilhada? 0 Citar Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 É sério isso de querer colocar um servidor de Counter-Strike em hospedagem compartilhada? Ele não quer colocar o servidor e sim apenas a Addons para fazer download mais rápido para seus players. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa noite, estou abrindo uma empresa de hospedagem de counter strike e preciso de uma hospedagem no Brasil com as seguintes características: Suporte a ssh2 Transferência ilimitada Contas ftp ilimitada Que aceite fastdownload (clientes irão colocar arquivos do servidor como mapas e sons para os player baixarem quanto for entrar no servidor) Alguém indica? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu indicaria um vps para essa finalidade. Dependendo do numeros de playes que forem realizar download ao mesmo tempo dos mapas, ira usar todo o link disponivel. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Acho que você não vai encontrar hospedagem que libera SSH2. A melhor opção é assinar um vps barato, tem a Host1Plus, BudgetVM, etc... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
RobertSP Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 não existe acesso ao shell em hospedagem compartilhada, pegue um dedicado em um datacenter desses ruins e seja feliz! a partir de 39$ você consegue 20TB 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.