Matheus Oliveira Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Bom, eu não andei mexendo nos arquivos de meu servidor virtual privado (VPS) já fazia um grande tempo. Hoje, precisei de alguns arquivos e me deparei que não conseguia me conectar mais. Fui até o CONSOLE do VPS que se encontra no site da empresa contratada, e se diz que um arquivo na pasta WINDOWS está faltando. Poderiam me dizer o que isso pode ser? Pois vírus tenho 99% de certeza que não é, pois os arquivos que estavam la dentro eram de minha autoria e haviam sido escaneados. Obrigado [imagem do problema: http://prntscr.com/6h4an1 ] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Que merda hein! Pede pra empresa deixar o CD de instalação do Windows montado em seu servidor e executa o reparo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 @lyra Já entrei em contato, mas até agora não me responderam... Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.