Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques de negação


rodrigo286

Posts Recomendados

Não sei como funciona a sua infra. Seu link é ligado direto no servidor que está sendo alvo? Sendo o caso, garanto que vai trabalhar melhor que o próprio CSF instalado no alvo.

 

Não vai sobrecarregar a máquina e muito menos a interface de rede. Referente ao servidor com Quagga, é o seu primeiro passo pra pensar em trabalhar com BGP no futuro.

 

Certo, mas no caso tenho certeza que a VIVO não vai me oferecer isso, então que saida eu tenho?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funcionam as maquinas Ant-DDOs? 

você teria condição de comprar uma?

abraços.

 

EDIT:

Acho que falei algo errado ai rs.

porem... não fazendo propraganda mais olha: http://weblara.com.br/servidor-dedicado-anti-ddos/

por que não contrata um (o mais basico) seria um investimento a mais (mais gastos) mais manteria sua rede instavel (provavelmente)

abraços cara!

Editado por Steam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro seu link é dedicado ou é vivo fibra?

Se for vivo fibra esqueça eles não vai oferecer isso.

 

Vivo Fibra

 

 

Como funcionam as maquinas Ant-DDOs? 

você teria condição de comprar uma?

abraços.

 

EDIT:

Acho que falei algo errado ai rs.

porem... não fazendo propraganda mais olha: http://weblara.com.br/servidor-dedicado-anti-ddos/

por que não contrata um (o mais basico) seria um investimento a mais (mais gastos) mais manteria sua rede instavel (provavelmente)

abraços cara!

 

Essa maquina é gringa, para o tipo de jogo que vou hospedar o pessoal não gosta.

 

Abraço.

 

 

#EDIT

 

Um cara anonimo disse a um cliente meu que estou levando ataques NTP.

 

Eu eu vi algo parecido aqui no forum, e disseram que tem um jeito de resolver, alguem tem ideia?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo Fibra

 

 

 

Essa maquina é gringa, para o tipo de jogo que vou hospedar o pessoal não gosta.

 

Abraço.

 

 

#EDIT

 

Um cara anonimo disse a um cliente meu que estou levando ataques NTP.

 

Eu eu vi algo parecido aqui no forum, e disseram que tem um jeito de resolver, alguem tem ideia?

 

Abraço.

É bem fácil corrigir o problema, somente atualizar seu software de NTP para esse: http://www.ntp.org/downloads.html e também desativando a monlist no /etc/ntp.conf mudando para: restrict default kod nomodify notrap nopeer noquery


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então testei isso, mas meu Linux parece não ter NTP é o Debian 7 instalado a partir do netinst.

 

Acho que eu sou apenas o alvo e o serviço NTP de outra pessoa está sendo usado para me derrubar.

 

Abraço.

Todo sistema tem NTP. Apenas atualize seu NTP para o link que eu te passei, o software eh do mesmo criador do NTP e é bem mais preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?