Nerd Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá amigos. Estou assinando aqui com a com4 datacenter. um vps. Pois bem antes de fazer ou assinar qualquer serviço eu gostária de pedi a opinião de amigos sobre esse servidor. Olhando no registro.br notei que ele existe desde 1999. Alguem recomenda o uso ou alguem ja teve problemas com ele ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eu nunca usei, mas sei de vários aqui no fórum que usam e também nunca vi reclamações por aqui. Creio ser uma boa empresa para se trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 A cCom4 é uma renomada empresa. Desconheço se ela tem DC próprio, mas opera ao menos 2 grandes colocations na Opti Globe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 ja possui um VPS br la e gostei muito so sai pq tive que migrar para um dedicado e os preços la nao estavam adquado a mim lol =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Já usei também, nunca tive problemas, é muito bom (caiu uma vez o dc todo por uns 10 minutos, só isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmaster2001 Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Tive muitos problemas com a COM4, engraçado que os elogios foram todos na mesma data..., muito suspeito hein! empresa COM4 eu desaprovo, problemas de emails sérios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Olha, se você teve problemas, eu não tenho nada a ver, agora não significa que porque uma pessoa teve problemas, todas terão. Meu serviço de lá, quando eu tive, funcionava SUPER BEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados