Visitante Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Fabi Silva Se precisar estou a disposição. Tenho um amigo que posso indicar ele pode te auxiliar ou até mesmo te prestar suportes, gerenciamentos caso precise 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 @ademarinfangerneto obrigada moço, mas não não é o que busco, eu trabalhava com TI e gosto de "curia" um pouco nessas coisas, mas agradeço mesmo assim :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Fabi Silva Sem problemas precisando estamos a disposição todos usuários do forúm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 @ademarinfangerneto moço rsrs tbm não quero contratar servidor do seu amigo rsrs, desculpa mas isso perde o conceito de ser um forum, tudo q perguntamos aparece com o unico objetivo de faturar, todos precisamos levar o leite para as crianças, concordo, mas se for assim isso aqui deixaria de ser um forum. Desculpe pelo desabafo, uns tem me ajudado muitissimo como o caso do @Bruno Marques se ele me oferecesse algo eu nem me importaria, pois mais ajudou do que tentou vender algo, mas pensa ai e veja que sendo prestativo as vezes é mais lucrativo do que apenas tentar vender :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Fabi Silva Obrigado e desculpe precisando a disposição estou aqui disposto a ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Tenho alguns clientes rodando sites adultos via WP (sem stream)... um exemplo que posso citar e que cabe no seu orçamento, é um deles que utiliza Dual Xeon - 32GB RAM e segura 80k/dia tranquilamente. apenas nginx+apache gasta 110$/mês server+cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @RobertSP Qual data center pois o preço está otimo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Nossa, de aqui a pouco vao pedir para o cara comprar um dedicado de 120 gigas de ram... Rapaz não precisa de tudo isso não, Um VPS parrudo ou ate mesmo um dedicado como um Xeon E3-1230 com 16 de ram já é suficiente, O que realmente fará a diferença e a configuração do mesmo, deve usar: varnish, nginx, cloudflare, e seja feliz... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Marco Antonio Disse tudo! Não é ram que faz milagres não pessoal, não precisa de tudo isso... rsrsrs @Fabi Silva Recomendo á Psychz, ótimas rotas para o Brasil, já incluso proteção contra DDoS e link de 1 Gbps. Estão com promoção, você vai conseguir uma ótima máquina por $89 mensal, confira: http://www.psychz.net/special-psychz.html 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Nossa, de aqui a pouco vao pedir para o cara comprar um dedicado de 120 gigas de ram... Rapaz não precisa de tudo isso não, Um VPS parrudo ou ate mesmo um dedicado como um Xeon E3-1230 com 16 de ram já é suficiente, O que realmente fará a diferença e a configuração do mesmo, deve usar: varnish, nginx, cloudflare, e seja feliz... Verdade concordo, mais como ele sitou a ovh uma maquina com 32gb custa uns 10 dólares a mais que uma de 16gb, então não faz muito sentido, pegar uma menor, o cloudflare é uma excelente solução, ainda mais para quem não tem tanto skill para tunning de servidores, sem contar que com o pop Brasileiro ajuda a ganhar uns ms de velocidade no carregamento do site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.