Joe Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pessoal, desculpa se eu estiver postando errado. Preciso de indicação de data center para hospedar um servidor dedicado simples, não vai usar muito link, apenas para sites de minha empresa. Não precisa ser datacenter ultra mega power, pode ser modesto, porem com estabilidade, algo que eu consiga instalar um cpanel e rodar meus sites e ter um tempo de resposta baixo. Preferencialmente para quem tiver conexão com PTT-PR, PTT-SP ou PTT-RJ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Você quer hospedar seu servidor ( Colocation ) quer um servidor dedicado ou quer hospedar um site? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Recomendo a CloudSell do nosso amigo @Lucas Moraes, utilizo os serviços dele sem problema algum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Você quer hospedar seu servidor ( Colocation ) quer um servidor dedicado ou quer hospedar um site? Pode ser qualquer opção... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Recomendo a CloudSell do nosso amigo @Lucas Moraes, utilizo os serviços dele sem problema algum. Pois é eu vi...são de Curitiba...por sinal uso Copel aqui na empresa...media de 3 ms até servidores deles...mandei lá algumas duvidas...vamos ver...por sinal ele se formou na mesma faculdade que eu....valeu indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Joe, Conheço algumas que utilizam PTT RJ/SP... BRS/Brasil Site, MaxiHost/HostLocation, Locaweb, UOL Diveo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Indico a http://www.webinhost.com.br/ do nosso amigo Marco. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Joe, Conheço algumas que utilizam PTT RJ/SP... BRS/Brasil Site, MaxiHost/HostLocation, Locaweb, UOL Diveo. Que não seja esses data center "famosos" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Indico a http://www.webinhost.com.br/ do nosso amigo Marco. Obrigado, vou dar um verificada. Valeu pela indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Acho que os dedicados que a Webin oferta no site são localizados fora do Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.