ramimach Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olha só o que eu encontrei numa conta de um cliente que assinou ontem comigo uma hospedagem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 As vezes nem é culpa do cliente, mais alguma falha no script que ele possa estar utilizando. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 Sim, pode ser. É possível.Mas por via das dúvidas suspendi a conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 As vezes é o próprio cliente que assina para fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 As vezes é o próprio cliente que assina para fazer isso. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Tenho quase certeza de que foi para isso mesmo. Intencional. Quando a pessoas quer hospedar um site a primeira coisa é saber mais sobre o serviço, entrar em contato, conversar sobre os recursos e começar a trabalhar nele quando a assinatura é concretizada, neste caso silêncio total, pediu, pagou e nem quiz aproveitar a promoção que oferecemos no site. Achei muito estranho. Ainda mais agora, bloquei a conta, mandei email e nem um sinal de reclamação ou contato até agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tenho quase certeza de que foi para isso mesmo. Intencional. Quando a pessoas quer hospedar um site a primeira coisa é saber mais sobre o serviço, entrar em contato, conversar sobre os recursos e começar a trabalhar nele quando a assinatura é concretizada, neste caso silêncio total, pediu, pagou e nem quiz aproveitar a promoção que oferecemos no site. Achei muito estranho. Ainda mais agora, bloquei a conta, mandei email e nem um sinal de reclamação ou contato até agora. Amigo você vai cansar de pegar novos clientes hospedando phishing, shell etc. Você tem de alertar o cliente sobre isso e dar um tempo para "ação" por parte dele, 90% nem está sabendo. No caso de spam você pegaria fácil se colocasse pra monitorar, sem a necessidade de suspender e arriscar perdê-lo à toa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Esses tempos tive um cliente em que era instalado um software em forma de serviço no servidor dele. Se removia o serviço, arquivos e etc., ele voltava automaticamente (mesmo sem a máquina estar conectada à web).. A única maneira de remover foi usando selinux e removendo os arquivos.. mas por segurança formatamos depois. Interessante é os nomes que normalmente usam nos scripts.. tipo esse 'tsuname' :D . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 só pelo nome do domínio já da para desconfiar. sempre que recebo alguma assinatura com nome suspeito marco o pedido como fraude. Se realmente for um cliente que irá usar o serviço normalmente, ele vai retornar para se informar, enquanto quem quer apenas fazer spam ou pishing vai correr para outra empresa. essa atitude pode até perder um novo cliente, mas é melhor isso que ter o servidor prejudicado. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Já tive um servidor suspenso por causa desses problemas e agora fiquei escaldado, vejo e quando constato suspendo a conta, se o cliente reclamar é por que não foi culpa dele, se ele ficar calado como esse ficou é por que é fria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O pior é quando colocam música no site! Dá um susto danado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.