JardHost Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ola pessoal Não sei se esta na area correto se não por favor mova para o local certo por gentileza Pessoal estou com uma duvida sobre taxas e vantagens. Qual desses três esta sendo mais vantajoso para se usar para pagamentos internacionais. Meo Cartão Conta Super Neteller Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ola pessoal Não sei se esta na area correto se não por favor mova para o local certo por gentileza Pessoal estou com uma duvida sobre taxas e vantagens. Qual desses três esta sendo mais vantajoso para se usar para pagamentos internacionais. Meo Cartão Conta Super Neteller Obrigado Existe cerca de 6 ou 7 tópicos que tratam desse mesmo assunto, dá uma lida nos tópicos e você poderá sanar suas dúvidas. Digite "cartão pré-pago, meo cartão, conta super, neteller" e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados