Ir para conteúdo

Experiência em Counter Srike

Featured Replies

Postado

Alguem que tenha experiência em COUNTER STRIKE 1.6 me responda quantos slots posso rodar nessas configurações?

PROCESSADOR: INTEL 2.0 GHZ

RAM: 512 MB

REDE: 2 MBPS FULL DUPLEX

LINUX CENTOS 5

aguardo respostas, obrigado.

Postado

no máximo 8

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

to de acordo com o cara ai acima.

512 MB é quase nada... aumenta isso pra 2 GB cara... e ai da pra pegar uns 16 on de boa... 

Rs.

Postado

Eu chutaria uns 4 para rodar liso.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Isso tem cara de ser máquina Brasileira. Com a grana que tu pegou essa máquina tu pegava uma na OVH mesmo no Canadá e com latência +/- com configs melhor e ainda rapida. Rodei um server de CS 1.6 com 4GB de ram e 4 cores no Canadá e rodou liso.

Postado

Isso tem cara de ser máquina Brasileira. Com a grana que tu pegou essa máquina tu pegava uma na OVH mesmo no Canadá e com latência +/- com configs melhor e ainda rapida. Rodei um server de CS 1.6 com 4GB de ram e 4 cores no Canadá e rodou liso.

Quantidade de Slots amigo?

Eu chutaria uns 4 para rodar liso.

Dois... mais 6 também iria tranquilin!

Postado
  • Autor

E que estou abrindo uma empresa, e com calma estou pesquisando os preços.. Será que com 8GB com processador i7 2.2 GHz 8 núcleos da pra começar?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?