Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O meu não tem, quando clico em gerencia serviço aparece isso ERRO Opção indisponível Entra em contato com o suporte técnico e pede para ativar. O Frederico resolve isso rapidinho. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Vicente, Ainda tem PDH1 disponivel? qual o procedimento de contratação? (transf. Bradesco) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Tendo o painel podendo efetuar esses procedimentos é de uma utilidade muito importante para quem está começando. Eu mesmo, no vps que estou testando tive problemas na integração do nginx com o cpanel e precisei de um os reload. Nesse período de testes e configurações isso é MUITO útil para os novatos. ps.: quando entrar em produção esta opção até pode ser retirada do painel. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ÚLTIMO CLOUD PROMOCIONAL DISPONÍVEL. Galera, resta apenas um único cloud promocional pra promoção encerrar!! Agradeço a todos pela preferência e fizeram com que a promoção fosse um sucesso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Estranho, mas já passei pra área de operações analisar e corrigir isso. Nem precisa abrir chamando falando! Blz então, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Vicente, Ainda tem PDH1 disponivel? qual o procedimento de contratação? (transf. Bradesco) Tem sim, o último dos moicanos!! hehehe Me manda email [email protected] com seus dados cadastrais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Blz então, Obrigado Corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 vmneto, mandei um e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 E começa a disputa pelo último Cloud! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 hahaha pior que aconteceu mesmo!! Mas o chuva passou o dele pro teko, que cavalheiro hein?? Pra não rolar confusão, vamos vender pros 2 então. Mas agora encerrou todos. PROMOÇÃO ENCERRADA, 21 CLOUDS VENDIDOS. Valeu galera!! Tenho certeza que todos ficarão muito satisfeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados