Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 O meu não tem, quando clico em gerencia serviço aparece isso ERRO Opção indisponível Entra em contato com o suporte técnico e pede para ativar. O Frederico resolve isso rapidinho. :cool:
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Vicente, Ainda tem PDH1 disponivel? qual o procedimento de contratação? (transf. Bradesco) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Tendo o painel podendo efetuar esses procedimentos é de uma utilidade muito importante para quem está começando. Eu mesmo, no vps que estou testando tive problemas na integração do nginx com o cpanel e precisei de um os reload. Nesse período de testes e configurações isso é MUITO útil para os novatos. ps.: quando entrar em produção esta opção até pode ser retirada do painel. ;)
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 ÚLTIMO CLOUD PROMOCIONAL DISPONÍVEL. Galera, resta apenas um único cloud promocional pra promoção encerrar!! Agradeço a todos pela preferência e fizeram com que a promoção fosse um sucesso. Abraços
Rodrigo D Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 Estranho, mas já passei pra área de operações analisar e corrigir isso. Nem precisa abrir chamando falando! Blz então, Obrigado
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 Vicente, Ainda tem PDH1 disponivel? qual o procedimento de contratação? (transf. Bradesco) Tem sim, o último dos moicanos!! hehehe Me manda email vicente@snh.com.br com seus dados cadastrais.
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 4, 2011 Postado Fevereiro 4, 2011 E começa a disputa pelo último Cloud! =D
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 hahaha pior que aconteceu mesmo!! Mas o chuva passou o dele pro teko, que cavalheiro hein?? Pra não rolar confusão, vamos vender pros 2 então. Mas agora encerrou todos. PROMOÇÃO ENCERRADA, 21 CLOUDS VENDIDOS. Valeu galera!! Tenho certeza que todos ficarão muito satisfeitos.
Posts Recomendados