Clicky

Ir para conteúdo

edvan

WHMCS v5.3.12

Posts Recomendados

Saiu uma versão de manutenção v5.3.12.

 

Link http://blog.whmcs.com/?t=98407

 

Changelog http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.12

 

Como atualizar http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-12/

 

Breve resumo do que vem na atualização.

 

No changelog oficial constam 59 alterações,

 

37 correções do sistema;

12 correções de módulos;
4 alterações na API; 
6 modificações na linguagem do sistema.

 

Destaque ( novo padrão da ICANN ) http://blog.whmcs.com/?t=98403

 

edvancombr_2015_02_25.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem essa mudança ai.

Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado?


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem essa mudança ai.

Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado?

 

Não é isso.

 

Dá uma lida no post http://blog.whmcs.com/?t=98403

 

Na documentação (atualizada) tem maiores detalhes. http://docs.whmcs.com/Domain_Renewal_Notices

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após atualizar não consigo mais visualizar os tickets pendentes mas consta o numero de tickes no topo da pagina. Alguem com o mesmo problema?

 

É exibido algum erro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, simplesmente não e mostrado nenhum ticket na pagina supporttickets.php do admin mas ele mostra no indicador no topo 1 Pedidos Pendentes | 1 Faturas Vencidas | 3 Tickets Aguardando Resposta

 

na pagina systemmailimportlog.php consigo visualizar os tickets normalmente

 

estou recebendo varios e-mails em branco com assunto: WHMCS Cron Job Activity

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...