Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
edvan

WHMCS v5.3.12

Recommended Posts

Saiu uma versão de manutenção v5.3.12.

 

Link http://blog.whmcs.com/?t=98407

 

Changelog http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.12

 

Como atualizar http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-12/

 

Breve resumo do que vem na atualização.

 

No changelog oficial constam 59 alterações,

 

37 correções do sistema;

12 correções de módulos;
4 alterações na API; 
6 modificações na linguagem do sistema.

 

Destaque ( novo padrão da ICANN ) http://blog.whmcs.com/?t=98403

 

edvancombr_2015_02_25.jpg

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi muito bem essa mudança ai.

Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado?


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi muito bem essa mudança ai.

Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado?

 

Não é isso.

 

Dá uma lida no post http://blog.whmcs.com/?t=98403

 

Na documentação (atualizada) tem maiores detalhes. http://docs.whmcs.com/Domain_Renewal_Notices


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, simplesmente não e mostrado nenhum ticket na pagina supporttickets.php do admin mas ele mostra no indicador no topo 1 Pedidos Pendentes | 1 Faturas Vencidas | 3 Tickets Aguardando Resposta

 

na pagina systemmailimportlog.php consigo visualizar os tickets normalmente

 

estou recebendo varios e-mails em branco com assunto: WHMCS Cron Job Activity

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...