edvan Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Saiu uma versão de manutenção v5.3.12. Link http://blog.whmcs.com/?t=98407 Changelog http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3.12 Como atualizar http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-12/ Breve resumo do que vem na atualização. No changelog oficial constam 59 alterações, 37 correções do sistema; 12 correções de módulos; 4 alterações na API; 6 modificações na linguagem do sistema. Destaque ( novo padrão da ICANN ) http://blog.whmcs.com/?t=98403 0 Quote
chuvadenovembro Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Eu não entendi muito bem essa mudança ai. Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado? 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Posted February 25, 2015 Author Posted February 25, 2015 Eu não entendi muito bem essa mudança ai. Com ela eu poderia por exemplo enviar um aviso automaticamente após o vencimento (30 dias por exemplo) dizendo que o domínio do expirado tem custo de 200 dolares para ser renovado? Não é isso. Dá uma lida no post http://blog.whmcs.com/?t=98403 Na documentação (atualizada) tem maiores detalhes. http://docs.whmcs.com/Domain_Renewal_Notices 0 Quote
evertonlima Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Após atualizar não consigo mais visualizar os tickets pendentes mas consta o numero de tickes no topo da pagina. Alguem com o mesmo problema? 0 Quote
edvan Posted March 11, 2015 Author Posted March 11, 2015 Após atualizar não consigo mais visualizar os tickets pendentes mas consta o numero de tickes no topo da pagina. Alguem com o mesmo problema? É exibido algum erro? 0 Quote
evertonlima Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Não, simplesmente não e mostrado nenhum ticket na pagina supporttickets.php do admin mas ele mostra no indicador no topo 1 Pedidos Pendentes | 1 Faturas Vencidas | 3 Tickets Aguardando Resposta na pagina systemmailimportlog.php consigo visualizar os tickets normalmente estou recebendo varios e-mails em branco com assunto: WHMCS Cron Job Activity 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.