Mateus Pereira Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 estou entrando em parceria com um blog de noticias da minha cidade (noticias policiais) o blog tem cerca de 270 a 300 mil visualizações por mês o jornalista dono do mesmo me procurou e comentou sobre o adsense e que ele tinha ganhado bem primeiro mês e que logo a pois foi banido por conter cenas de morte e tals então conseguir diversas saídas para ele e tudo mais, e vou ficar cuidando da parte de publicidade do blog. agora a questão é quanto cobrar cobrar... estou pensando em cobrar 30% do lucro das publicidades mensais oque vocês acham ? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Os melhores programas de monetização são o Spider.ad e Egrana O spider é o que mais rendia, com um blog que tinha media de 50 mil acessos dava um dinheiro legal, só que parei de usar por causa de um contrato com uma emissora, onde a monetização era feita por eles. http://i.imgur.com/UtXgujf.png 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 22, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Tenta o Zanox e programas de afiliados. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.