Guest varallo Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Bom dia Pessoal, Como vai? Eu observei uma coisa, e queria a ajuda de vocês, quando eu marco como pago uma fatura, ele altera para um número anterior, ou de outra fatura. Isso está gerando confusão ao cliente. Por exemplo, se a fatura é 106795, quando marcada como paga, ela está pegando um número da primeira fatura que está em aberto, no caso de outro cliente. Sendo assim, pegando a 106792. Não sei o que fazer. Me ajudem? rsrs Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Bom dia Pessoal, Como vai? Eu observei uma coisa, e queria a ajuda de vocês, quando eu marco como pago uma fatura, ele altera para um número anterior, ou de outra fatura. Isso está gerando confusão ao cliente. Por exemplo, se a fatura é 106795, quando marcada como paga, ela está pegando um número da primeira fatura que está em aberto, no caso de outro cliente. Sendo assim, pegando a 106792. Não sei o que fazer. Me ajudem? rsrs Abraços Ao invés de marcar como paga, adicione o pagamento e veja se o comportamento será o mesmo. Em Setup >> General Settings >> Aba Invoices confira como está configurado os itens abaixo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Creio que essa função estava ativa: Sequential Paid Invoice Numbering Tick this box to enable automatic sequential numbering of paid invoices O que fiz, foi apenas desmarcar. Obrigado @edvan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Creio que essa função estava ativa: Sequential Paid Invoice Numbering Tick this box to enable automatic sequential numbering of paid invoices O que fiz, foi apenas desmarcar. Obrigado @edvan. Correto, outros detalhes http://docs.whmcs.com/Invoicing#Proforma_Invoicing.2FSequential_Invoice_Numbering Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted February 23, 2015 Share Posted February 23, 2015 Obrigado @edvan, pode marcar como resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts