Fabiano Gomes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde a todos! Trabalho em uma empresa no segmento de transportes e estamos quase fechando um contrato bem gordinho com a empresa www.serverloft.com.br na solução de Data Center Virtual deles baseada em Cloud VMware para a hospedagem de nossos sistemas. Em buscas por referências da referida acima encontrei algumas publicações neste fórum, mas antigas.. Alguém usa ou já utilizou o serviço deles? Se puderem compartilhar suas referências.. Estou negociando com a Diana Valeriana lá dentro e ela me passou alguns contatos de gestores de empresas de renome para pegar feedback (VALE por exemplo), mas gostaria de mais referências e eles só passam os cases que eles tem na apresentação comercial. Obrigado a todos! OBS: Peço que não me mandem MP com spam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cara, nao sei se isso é valido ainda mais usei os serviços deles uma vez, e francamente só aguentei 2 dias pedir meu dinheiro de volta, enfim isso tem um tempo já não sei como está o serviço hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Gomes Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Qual serviço você usou deles? Fizemos uma prova de conceito e superou as expectativas comparando com os serviços de Cloud da Mandic e Under que temos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Qual serviço você usou deles? Fizemos uma prova de conceito e superou as expectativas comparando com os serviços de Cloud da Mandic e Under que temos. Serviço de Cloud, mas como dito isso tem um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Gomes Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Entendi.. Obrigado pelo feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 nunca usei, mas vejo uma galera falando bem do serviço. já pensou na possibilidade de um servidor local? em alguns casos é mais vantagem. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Diana Valeriana parece nome de personagem. E o sistema aqui acusou q vc já tem conta no fórum. Estou fechando até regularização. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados