Christopher Rodrigues Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 (edited) Olá amigos venho trazer a vocês uma promoção os primeiros 10 usuários do portal do host a comprar revenda II ganharam 10 reais de desconto na primeira mensalidade. Características do plano: Espaço em Disco: 500 GB Tráfego: Ilimitado Contas e-mail: Ilimitados My SQL: Ilimitados Dominios Ilimitados Contas cPanel Ilimitadas Instalação Grátis Migração: Grátis Data-center: LimeStone Networks nos EUA. Código: PDH (atenção esse Código só funciona para 10 pedidos depois disso o preço volta ao normal. Promoção valida até o dia 3/2/2011 ou até tiver Código Acessa: http://www.ichhost.org/central/index.php ninguém gostou dos planos e da promoção? :( Edited February 2, 2011 by Christopher Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 É realmente 8 terabytes de espaço em disco? Você não se confundiu com o tráfego não? E no preço de apenas 30 reais (20 no primeiro mês)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Eita, 8 TB? Que HD monstro esse... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 Eita, 8 TB? Que HD monstro esse... por que monstro? monstro não seria aqueles ilimitados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted January 31, 2011 Share Posted January 31, 2011 Mais é 8 TB real? Se colocar uma revenda com tudo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 31, 2011 Author Share Posted January 31, 2011 Mais é 8 TB real? Se colocar uma revenda com tudo isso?peço desculpa acho que errei, eu me confundi com outra coisa o espaço e 500 GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted February 2, 2011 Author Share Posted February 2, 2011 ninguém gostou da minha promoção e dos meus planos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts