joaopaulo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Olá Pessoal, Hoje me solicitaram um orçamento para um projeto Italiano(salvo engano) e exigiram num framework que nem conhecia, mas achei ele muito simples e bom para médias e pequenas aplicações: Ztag. Não vou descrever muito sobre o mesmo, pois vocês podem ler aqui: http://code.google.com/p/ztag/ Na página inicial, há um exemplo bem simples, porém já mostra como funciona e quão simples é esse framework. Para quem está iniciando nesse mundo de MVC, com certeza é a porta de abertura para aprender Cake, Zend, Simphony, etc... no futuro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Muito legal, eu estava atrás de um framework em PHP, vou dar uma olhada. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Interessante.. Tem um amigo meu que sempre indica o Spaghetti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro M. Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bacana, nunca usei framework até então... Utilizava o Codeigniter, e recomendo. É o tipo de framework que não lhe faz ficar ligado em regras, que para quem é iniciante lhe perder um tempo legal. Vou dar uma olhada no ZTAG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados