Alexandre Duran Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Senhores de algum tempo para cá todos os clientes que usam o filezilla apresentam erro de conexão TLS. Eu tive de pedir para mudarem a forma de conexão para direta sem ssl como na figura: Alguém com esse mesmo problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim , depois que atualizaram a versão tivemos o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim, inclusive já existe um tópico a respeito disso aqui Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Peguei alguns já com o mesmo problema. Inclusive na versão anterior ao update atual. Alguns clientes trocaram para o winscp por causa deste, e outros bugs já no filezila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim, inclusive já existe um tópico a respeito disso aqui Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Por isso é importante antes de abrir um tópico verificar se já não existe outro. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados