Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Pessoal,

Pelo cpanel existe a possibilidade de configurar para que qualquer email que chegue por exemplo para contato@dominio.com.br seja encaminhado para outro email, porem se alguem responder o email enviado para contato@dominio.com.br tem como encaminhar a resposta para outro email também?

Postado

Isso é reencaminhamento padrão de emails... Porém acho que isso vc configura no RoundCube e nao no cpanel.

Postado
  • Autor
Isso é reencaminhamento padrão de emails... Porém acho que isso vc configura no RoundCube e nao no cpanel.

O RoudCube é apenas um cliente de email, não funciona preciso que seja no servidor mesmo, pois pode ser que o email seja respondido pelo outlook ou thunderbird ou outro cliente de email qualquer...

Postado
O RoudCube é apenas um cliente de email, não funciona preciso que seja no servidor mesmo, pois pode ser que o email seja respondido pelo outlook ou thunderbird ou outro cliente de email qualquer...

acho que nao entendi o problema... :S

Postado

Acredito que isso não seja possível.

Está falando dos emails enviados certo? Guardar os emails enviados em um e em outro.

Postado

Tenta criar um filtro,

De -> Igual -> coloca o contato@dominio -> redirecionar email -> coloca o email que deseja receber copias dos emails enviados pelo contato@dominio...

;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor
Tenta criar um filtro,

De -> Igual -> coloca o contato@dominio -> redirecionar email -> coloca o email que deseja receber copias dos emails enviados pelo contato@dominio...

;)

Onde faço isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?