Jesmarcelo Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Fala Pessoal, Pelo cpanel existe a possibilidade de configurar para que qualquer email que chegue por exemplo para [email protected] seja encaminhado para outro email, porem se alguem responder o email enviado para [email protected] tem como encaminhar a resposta para outro email também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Isso é reencaminhamento padrão de emails... Porém acho que isso vc configura no RoundCube e nao no cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Isso é reencaminhamento padrão de emails... Porém acho que isso vc configura no RoundCube e nao no cpanel. O RoudCube é apenas um cliente de email, não funciona preciso que seja no servidor mesmo, pois pode ser que o email seja respondido pelo outlook ou thunderbird ou outro cliente de email qualquer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 O RoudCube é apenas um cliente de email, não funciona preciso que seja no servidor mesmo, pois pode ser que o email seja respondido pelo outlook ou thunderbird ou outro cliente de email qualquer... acho que nao entendi o problema... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 queria que todo email que fosse para [email protected] eu recebesse uma cópia em meu email pessoal, isso eu consegui. Agora quero que sempre que o email que chegou em [email protected] fosse respondido eu também recebesse uma cópia no meu email pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Acredito que isso não seja possível. Está falando dos emails enviados certo? Guardar os emails enviados em um e em outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Tenta criar um filtro, De -> Igual -> coloca o contato@dominio -> redirecionar email -> coloca o email que deseja receber copias dos emails enviados pelo contato@dominio... ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Tenta criar um filtro, De -> Igual -> coloca o contato@dominio -> redirecionar email -> coloca o email que deseja receber copias dos emails enviados pelo contato@dominio... ;) Onde faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados