JardHost Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 fiz a instalação do Centos em um VPS para instalar Cpanel Ja instalei Cpanel Porem configurei apenas um IP eth0 Gostaria de saber se tem que configurar mais um IP (eth1) para os nameserver Se sim não estou coseguindo http://prntscr.com/65l7wm Nao estou conseguindo editar O que eu queria era ajuda de vcs Se pra os nameserver funcionarem preciso realmente desse eth1 ou nao se sim qual os comando no terminal tenho que usar para edita-lo Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 não precisa mexer nisso, o cPanel faz a configuração necessária de rede para usar ns 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Thiago entao basta eu configura esse segundo IP no Cpanel certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 sim 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.