rubensk Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Quem quiser saber preços verdadeiros de domínios, pode checar esta lista: https://www.domaincostclub.com/pricing.dhtml Isto é quanto custa no atacado; qualquer coisa que não coloque pelo menos $.18 mais a taxa de cobrança do cartão de crédito está fazendo alguma coisa, e essa coisa pode não ser do seu intersse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Quem quiser saber preços verdadeiros de domínios, pode checar esta lista: https://www.domaincostclub.com/pricing.dhtml Isto é quanto custa no atacado; qualquer coisa que não coloque pelo menos $.18 mais a taxa de cobrança do cartão de crédito está fazendo alguma coisa, e essa coisa pode não ser do seu intersse. Acho que seu comentário foi um pouco equivocado, já que se é possível conseguir domínios por menos de $18 com grandes nomes do mercado como a eNom. Essa é apenas minha opinião. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Acho que seu comentário foi um pouco equivocado, já que se é possível conseguir domínios por menos de $18 com grandes nomes do mercado como a eNom. Essa é apenas minha opinião. ;) E acho que alguém não notou que há um ponto antes do 18 no meu comentário. USD 0.18 é a taxa que a ICANN cobra de cada registrador de domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 E acho que alguém não notou que há um ponto antes do 18 no meu comentário. USD 0.18 é a taxa que a ICANN cobra de cada registrador de domínios. Desculpe, mas acho que da forma como foi escrita da a entender que os $18 seja sobre o valor de registro do domínio. :D Mas tudo beleza. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Desculpe, mas acho que da forma como foi escrita da a entender que os $18 seja sobre o valor de registro do domínio. :D Mas tudo beleza. :) Escrito em equação para quem não gosta de Português: (custo do registry + taxa ICANN de 18 centavos) * (1 - taxa do cartão de crédito). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.