Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou começando uma "empresa" de host, com 40gb de espaço em disco e tráfego/contas cpanel ilimitados.

Quais são os preços que devo cobrar?

Devo incluir ip dedicado/certificado SSL e colocar um preço sobre os pacotes?

Devo cobrar a instalação de wordpress/lojas virtuais/afins, vender separadamente os scripts do softaculous e oferecer um excelente suporte pois como estou começando agora irei dedicar-me ao máximo ao suporte, e quando expandir, espero que continue no mesmo ritmo.

Poderiam me dar algumas ideias a cerca de preços, scripts?

Mais uma vez, muito obrigado.

Vitor.

@edit

Devo fazer parceria com alguém  que me fornecça os certificados ssl?

E sobre os Ip dedicados, como funciona?

Postado

Suporte rápido e agil é o essencial para quem está começando. 

Sobre preços, acho que é algo pessoal. Cada um tem sua opinião, uns acham que devem cobrar barato, outros que devem cobrar caro.

Se coloque no lugar o cliente. O que você pagaria para ter uma Hospedagem de Site? 

Cobrar softaculous por fora não rola, ainda mais no inicio. Softaculous tem que ser aquele "brinde", uma ferramenta para facilitar a vida do cliente.

Meu ponto de vista sobre SSL e IP: acho mais interessante deixar isso mais para frente. São coisas que podem te da prejuízo. Contas de hospedagem você pode criar e apagar a qualquer hora, você não terá que pagar mais ou menos no final do mês. Agora IP Dedicado e SSL você para vender ao cliente, tem que comprar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?