Visitante Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Estou começando uma "empresa" de host, com 40gb de espaço em disco e tráfego/contas cpanel ilimitados. Quais são os preços que devo cobrar? Devo incluir ip dedicado/certificado SSL e colocar um preço sobre os pacotes? Devo cobrar a instalação de wordpress/lojas virtuais/afins, vender separadamente os scripts do softaculous e oferecer um excelente suporte pois como estou começando agora irei dedicar-me ao máximo ao suporte, e quando expandir, espero que continue no mesmo ritmo. Poderiam me dar algumas ideias a cerca de preços, scripts? Mais uma vez, muito obrigado. Vitor. @edit Devo fazer parceria com alguém que me fornecça os certificados ssl? E sobre os Ip dedicados, como funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Suporte rápido e agil é o essencial para quem está começando. Sobre preços, acho que é algo pessoal. Cada um tem sua opinião, uns acham que devem cobrar barato, outros que devem cobrar caro. Se coloque no lugar o cliente. O que você pagaria para ter uma Hospedagem de Site? Cobrar softaculous por fora não rola, ainda mais no inicio. Softaculous tem que ser aquele "brinde", uma ferramenta para facilitar a vida do cliente. Meu ponto de vista sobre SSL e IP: acho mais interessante deixar isso mais para frente. São coisas que podem te da prejuízo. Contas de hospedagem você pode criar e apagar a qualquer hora, você não terá que pagar mais ou menos no final do mês. Agora IP Dedicado e SSL você para vender ao cliente, tem que comprar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.