Jorge Marcelino Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Para hospedagem/revendas tenho uma estrutura parruda e completa. Minha dúvida era com relação a pegar um cloud da Vultr, aplicar margens de custo e lucro e revendê-lo como um.....cloud Server, entende? Rsrsrsrs..... É que não tinha entendido direito... Creio que seja arriscado já que se 1 cliente praticar alguma ilegalidade como envio de spam, ataques DDoS dentro da rede, a sua conta inteira é bloqueada e seus Cloud's vão ser removidos sem aviso prévio. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 12/02/2015 em 08:42, Jorge Marcelino disse: É que não tinha entendido direito... Creio que seja arriscado já que se 1 cliente praticar alguma ilegalidade como envio de spam, ataques DDoS dentro da rede, a sua conta inteira é bloqueada e seus Cloud's vão ser removidos sem aviso prévio. Olá, bom dia! Eu já estava iniciando as configurações para fazer revenda de Cloud da Vultr, ai me deparei com esse post antigo kkkkk. Quer dizer que se um dos meus clientes fizer ataques ou spam a vultr remove o cloud sem avisar nada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 28 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Olá, bom dia! Eu já estava iniciando as configurações para fazer revenda de Cloud da Vultr, ai me deparei com esse post antigo kkkkk. Quer dizer que se um dos meus clientes fizer ataques ou spam a vultr remove o cloud sem avisar nada? Em qualquer lugar, se o seu cliente começar a fazer spam ou qq outra besteira, vc perde o servidor. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 39 minutos atrás, AngelCosta disse: Em qualquer lugar, se o seu cliente começar a fazer spam ou qq outra besteira, vc perde o servidor. Mas a Vultr apenas bloqueia ou exclui o servidor? ou ele bloqueia a conta com todos os outros Cloud? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 25 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Mas a Vultr apenas bloqueia ou exclui o servidor? ou ele bloqueia a conta com todos os outros Cloud? Normalmente eles suspendem, pedem explicação ou bloqueiam de vez. Mas a punição é apenas no servidor com problemas. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 41 minutos atrás, AngelCosta disse: Normalmente eles suspendem, pedem explicação ou bloqueiam de vez. Mas a punição é apenas no servidor com problemas. Ahhh, eu pensava que eles bloqueavam a conta com todas as Cloud nela. Se bloquear somente o Cloud que causou problemas, posso colocar nós termos que a conta que infligir às regras ela sera bloqueada sem aviso prévio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2019 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Dependendo do comportamento, se isso for recorrente, pode ser que eles suspendam a conta toda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.