Thiago Sabaia Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Acabei de enviar! recebi aqui. Vou atualizar. uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 recebi aqui. Vou atualizar. uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha. Em qualquer forma de pagamento o cliente tem que dá F5 para atualizar. Se você tiver outras dúvidas utiliza o suporte para registrar seu atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Em qualquer forma de pagamento o cliente tem que dá F5 para atualizar. Se você tiver outras dúvidas utiliza o suporte para registrar seu atendimento. resolvi o problema colocando um botão de atualizar o status da fatura https://i.imgur.com/wBorRm8.png 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 resolvi o problema colocando um botão de atualizar o status da fatura https://i.imgur.com/wBorRm8.png Blz, você também poderia utilizar o campo Observações que suporta HTML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Blz, você também poderia utilizar o campo Observações que suporta HTML. Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele. Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 20, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 tem que fazer o upgrade? E se eu estiver feliz sem o lightbox? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele. Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros. Show, vlw. tem que fazer o upgrade? E se eu estiver feliz sem o lightbox? É opcional mas recomendável, você viu o demo do lightbox (https://www.edvan.com.br/financeiro/pagseguroapi.html)? Você tem a opção de utilizar o lightbox + link alternativo... amanhã vou atualizar o manual ( https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/pagseguroAPI.pdf) e acrescentar outras informações como personalizar os textos existentes e outros detalhes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Você tem a opção de utilizar o lightbox + link alternativo... Tem como desabilitar para smartphones? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Tem como desabilitar para smartphones? o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar. Além disso é possível habilitar o link alternativo caso o navegador não suporte ou bloqueie o lightbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.