Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de enviar!

recebi aqui. Vou atualizar.

uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha.

Postado
  • Autor

recebi aqui. Vou atualizar.

uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha.

Em qualquer forma de pagamento o cliente tem que dá F5 para atualizar.

Se você tiver outras dúvidas utiliza o suporte para registrar seu atendimento.

Postado

Blz, você também poderia utilizar o campo Observações que suporta HTML.

Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele.

Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. 

O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros.

Postado
  • Autor

Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele.

Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. 

O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros.

Show, vlw.

tem que fazer o upgrade?

E se eu estiver feliz sem o lightbox?

É opcional mas recomendável, você viu o demo do lightbox (https://www.edvan.com.br/financeiro/pagseguroapi.html)?

Você tem a opção de utilizar o lightbox + link alternativo... amanhã vou atualizar o manual ( https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/pagseguroAPI.pdf) e acrescentar outras informações como personalizar os textos existentes e outros detalhes.

Postado
Você tem a opção de utilizar o lightbox + link alternativo... 

Tem como desabilitar para smartphones?

Postado

Tem como desabilitar para smartphones?

o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores

fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar.

Postado
  • Autor

o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores

fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar.

Além disso é possível habilitar o link alternativo caso o navegador não suporte ou bloqueie o lightbox.

edvancombr_2015_02_20.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?