Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é que procuramos um desenvolvedor p/ algumas necessidades específicas de alguns clientes, e geral utilizando woocommerce!

Postado
  • Administração

Este módulo é show! Desde que passei a usar, meus lucros triplicaram, meus filhos se arrumam sozinhos para a escola e meu marido tem me ajudado nas coisas de casa!

Valeu, Tio Ed!!! Tu é demais!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor

Este módulo é show! Desde que passei a usar, meus lucros triplicaram, meus filhos se arrumam sozinhos para a escola e meu marido tem me ajudado nas coisas de casa!

Valeu, Tio Ed!!! Tu é demais!

Kkk você é uma figura!

Postado

@edvan como sempre ótimo módulo, antes tinha aquele probleminha referente aos pagamentos não terem o retorno automático mas agora está 100%, está me salvando de muitos clientes abrindo ticket falando que o "pagamento já foi aprovado" haha, novidades sobre o lightbox?

Postado
  • Autor

@edvan como sempre ótimo módulo, antes tinha aquele probleminha referente aos pagamentos não terem o retorno automático mas agora está 100%, está me salvando de muitos clientes abrindo ticket falando que o "pagamento já foi aprovado" haha, novidades sobre o lightbox?

Está pronto, talvez amanhã libere a atualização!

Você será notificado via email.

Postado

Edvan está quase tudo certo com o módulo somente achei 1 problema, clientes que tem CNPJ no cadastro ao invés de CPF ocorre o seguinte erro:

"Falha Processamento API PagSeguro!

Cod. Erro: 11164 

senderCPF invalid value: 21269262000"

Não é possível receber pagamentos de cadastros com CNPJ?

Quando é CPF tudo ok...

Creio que o sistema acha que os números é o CPF, está preenchido da seguinte forma:

21.269.262/0001-26

Postado
  • Autor

Edvan está quase tudo certo com o módulo somente achei 1 problema, clientes que tem CNPJ no cadastro ao invés de CPF ocorre o seguinte erro:

"Falha Processamento API PagSeguro!

Cod. Erro: 11164 

senderCPF invalid value: 21269262000"

Não é possível receber pagamentos de cadastros com CNPJ?

Quando é CPF tudo ok...

Creio que o sistema acha que os números é o CPF, está preenchido da seguinte forma:

21.269.262/0001-26

Pablo,

Na próxima utiliza o suporte assim fica registrado o atendimento!

A API do PagSeguro ( https://pagseguro.uol.com.br/v3/guia-de-integracao/api-de-pagamentos.html#rmcl) só permite CPF (válidos) veja:

edvancombr_2015_02_19.jpg
Postado
  • Autor

ai sim

estou no aguardo do e-mail.

Acabei de enviar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?