Mulsica Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Olá, Não sei se estou postando na área correta, Mas queria saber se alguma host patrocina meu site http://mulsica.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Fica um pouco difícil de qualquer amigo nosso aqui do fórum lhe ajudar. Você deve explicar sobre o seu projeto, do que seu site é. Porque ate então o site está offline e não há possibilidades para que possamos ver qual o conteúdo que o site trata. Então tente passar mais informações, oque seu site faz. Que tipo de hospedagem vai precisar... Até mais! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulsica Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Olá, Boa Noite Já consegui o patrocínio eu estava mudando de hospedagem. Podem Fechar o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados