Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Procedimentos de segurança PVS atualizados.


Antonio Carlos S Jr

Posts Recomendados

@chuvadeinverno eu instalei o CSF e cliquei no security advisor deu alguns erros. 

 

Mas agora preciso resolver meu CSF que está com 95/135 

E o Security advisor deu 8 alertas...

 

Como faço para configurar não encontrei nenhum Tuto aqui ao menos no caso do CSF... no caso do SA vou dar mais uma vasculhada, você pode me ajudar?

 

O csf tem uma opção pra você fazer essa verificação da pontuação com detalhes, além disso, tanto nele quanto no advisor, basta colocar no google que você deve achar gente com a mesma dúvida e deve achar resultados do forum do configserver ou do cpanel esclarecendo esse tipo de dúvida.

 

Se você observar com calma, alguns ajustes são fornecidos com link, tu clica nele e na descrição já está escrito o que precisa fazer, tipo assim (clique em tweak setting e desabilite tal coisa) :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O csf tem uma opção pra você fazer essa verificação da pontuação com detalhes, além disso, tanto nele quanto no advisor, basta colocar no google que você deve achar gente com a mesma dúvida e deve achar resultados do forum do configserver ou do cpanel esclarecendo esse tipo de dúvida.

 

Se você observar com calma, alguns ajustes são fornecidos com link, tu clica nele e na descrição já está escrito o que precisa fazer, tipo assim (clique em tweak setting e desabilite tal coisa) :P

 

Ah muito legal, mano muito obrigado vou seguir suas orientações com certeza... Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas.

 

1 - O Score máximo é de 133* - Qual seria uma pontuação Adequada? tendo em vista que nem tudo eu tenho como configurar?

 

2 - No cPanel Security Advisor tem o Jail apache, a opção de utilizar está desabilitada , será que isso é realmente um problema sério, tendo em vistra que eu só vou hospedar sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas.

 

1 - O Score máximo é de 133* - Qual seria uma pontuação Adequada? tendo em vista que nem tudo eu tenho como configurar?

 

2 - No cPanel Security Advisor tem o Jail apache, a opção de utilizar está desabilitada , será que isso é realmente um problema sério, tendo em vistra que eu só vou hospedar sites?

 

1. Jamais se baseie em pontuação, pois é relativo

2. Habilite, ainda mais se você for "hospedar sites" kkk outra opção e mais adequada seria um Cloud Linux/CageFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?