JardHost Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Ola pessoal Apos muitos me perguntar se aceito pagamento via sms, credito de celular Estou disposto a saber mais sobre isso Porem não achei nada com relação a isso Alguem pode me falar mais sobre isso? Obrigado 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Ola pessoal Apos muitos me perguntar se aceito pagamento via sms, credito de celular Estou disposto a saber mais sobre isso Porem não achei nada com relação a isso Alguem pode me falar mais sobre isso? Obrigado Procure saber por Oi Paggo 0 Citar
johnnybravox Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Não acredito que seja uma boa adptar pagamento com creditos de celular, as taxas devem ser bem altas. 0 Citar
JardHost Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Postado Fevereiro 3, 2015 Sobre a Oi Paggo acredito que só aceite da operadora Oi certo? Sobre a http://corporate.onebip.com/ Fiz o cadastro porem to perdidim kkkkk Ainda não consegui fazer um teste 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.