Fred Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Olá amigos, Recentemente comprei um VPS na Hostinger, inslatei o CentOS 6.6, configurei tudo belezinha, comprei a licença do cPanel, só que não estou conseguindo configurar o domínio no VPS, pra ao invés de aparecer o IP aparecer o dominio que comprei, poderiam me ajudar? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Já adicionou um domínio no WHM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Criei a conta para o meu domínio no VHM, é sobre isso que está se referindo? Já adicionou um domínio no WHM? Ao painel, ao invés de ficar o IP quero que fique o domínio. Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Se já criou o domínio, configurou os NS no domínio corretamente, então está ok e é só acessar www.seudominio.com/whm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 O nome do meu servidor está como sv.alfadevelop.com, no meu domíno alfadevelop.com, devo apontar para o IP do VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 @Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos! depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 crie um subdominio e aponte para o IP da vps, e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Onde crio? se o host name for o servidor, está configurado como sv.alfadevelop.com. Adicionar IP onde? os NameServers no VHM estão criados ns1.alfadevelop.com e ns2.alfadevelop.com, adicionar o IP do VPS nos names servers do domínio? já tentei ele não aceita. @Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos! depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Não aceita apontar o subdominio para o IP. crie um subdominio e aponte para o IP da vps, e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados