Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Fred Jr

Configurar domínio no VPS

Recommended Posts

Olá amigos,

Recentemente comprei um VPS na Hostinger, inslatei o CentOS 6.6, configurei tudo belezinha, comprei a licença do cPanel, só que não estou conseguindo configurar o domínio no VPS, pra ao invés de aparecer o IP aparecer o dominio que comprei, poderiam me ajudar?

Abraço!

Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site?

Migre sua empresa para uma estrutura sólida e corporativa operando com tecnologia Cloud Computing, datacenter localizado no Brasil com storages 100% em SSD e com proteção contra ataques DDoS.

Criei a conta para o meu domínio no VHM, é sobre isso que está se referindo?

Já adicionou um domínio no WHM?

Ao painel, ao invés de ficar o IP quero que fique o domínio.

Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site?

Guest

Se já criou o domínio, configurou os NS no domínio corretamente, então está ok e é só acessar www.seudominio.com/whm

O nome do meu servidor está como sv.alfadevelop.com, no meu domíno alfadevelop.com, devo apontar para o IP do VPS?

@Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos!

depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante

Formado em Redes de Computadores - Certificações Linux/Cisco/VMWare.

Onde crio? se o host name for o servidor, está configurado como sv.alfadevelop.com.  Adicionar IP onde? os NameServers no VHM estão criados ns1.alfadevelop.com e ns2.alfadevelop.com, adicionar o  IP do VPS nos names servers do domínio? já tentei ele não aceita.

@Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos!

depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...