Fred Jr Posted February 2, 2015 Share Posted February 2, 2015 Olá amigos, Recentemente comprei um VPS na Hostinger, inslatei o CentOS 6.6, configurei tudo belezinha, comprei a licença do cPanel, só que não estou conseguindo configurar o domínio no VPS, pra ao invés de aparecer o IP aparecer o dominio que comprei, poderiam me ajudar? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 2, 2015 Share Posted February 2, 2015 Já adicionou um domínio no WHM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Jr Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 Criei a conta para o meu domínio no VHM, é sobre isso que está se referindo? Já adicionou um domínio no WHM? Ao painel, ao invés de ficar o IP quero que fique o domínio. Você se refere ao acesso ao Painel ou ao site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 Se já criou o domínio, configurou os NS no domínio corretamente, então está ok e é só acessar www.seudominio.com/whm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Jr Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 O nome do meu servidor está como sv.alfadevelop.com, no meu domíno alfadevelop.com, devo apontar para o IP do VPS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 @Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos! depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasG Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 crie um subdominio e aponte para o IP da vps, e pronto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Jr Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 Onde crio? se o host name for o servidor, está configurado como sv.alfadevelop.com. Adicionar IP onde? os NameServers no VHM estão criados ns1.alfadevelop.com e ns2.alfadevelop.com, adicionar o IP do VPS nos names servers do domínio? já tentei ele não aceita. @Fred Jr Fred você deve estar confundindo algo! você vai criar um hostname para o servidor correto? depois vai adicionar os ip corretamente e criar os Name Servers, depois adicione novamente os ips do vps nos name servers corretos! depois crie a conta com seu domínio principal, e após isso só alterar dns no órgão registrante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Jr Posted February 3, 2015 Author Share Posted February 3, 2015 Não aceita apontar o subdominio para o IP. crie um subdominio e aponte para o IP da vps, e pronto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts