Ricksi2012 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Você já finalizou a "edição" do template??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Site nem abre aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Dica, conserte esse logo do topo, pois o menu está deformado por causa dela. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ Edita o tamanho e a cor do logo, pois não esta batendo com o restante do site. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Outra dica muito importante: Não esqueça também de corrigir os erros de português, a gramática, as concordâncias verbais, a acentuação, o uso incorreto de maiúsculas, a pontuação. Eu (e certamente muitas outras pessoas) jamais contrataria ou compraria qualquer produto/serviço em um site onde não se escreve o português corretamente. Uma situação dessa não gera confiabilidade. Tenha em mente que o seu site é a vitrine de seu negócio. Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. Nem todos tem esse investimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Acho que comprar template hoje em dia não compensa, a maior desses templates são muitos usados nas empresas, acho que contratar um Web Designer seria uma boa opção. @ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!! Bom galera meu amigo comprou o template da FlatHost e eu decidi editar ele para ele oque acharam ? http://playbrhost.wc.lt/ Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 @ Mas vocês nem site tem para dar essa opinião!!!! Está ficando bom, mas você tem que dar uma caprichada na redação e corrigir vários textos. Eu encontrei um trecho na seção Informações e está escrito que vocês tem links INSTÁVEIS. Façam uma revisão geral do texto antes de colocar o site definitivamente em produção. Esse template foi apenas para rascunho eu estou editando 1 template diferente e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a criar 1 menu de 3 níveis quem poder inbox para eu passar meu css e index 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.